Sobre

O Destinões quer mostrar para você diversos destinos turísticos do Espírito Santo. Nós acreditamos que os pontos turísticos desse estado são pouco divulgados e que é muito difícil encontrar informações, opiniões ou dicas sobre o que visitar e como chegar. Queremos mudar isso!

O que nós temos para apresentar

Queremos que os moradores e os turistas que visitam o ES conheçam muitos lugares que podem estar até mesmo em sua própria cidade, mas que nem sabem que existem, ou não se interessaram ainda em conhecê-los. Um pequeno incentivo nosso pode ser o que falta para alguém tomar a decisão de visitar um local novo e divulgar posteriormente no Twitter, no Facebook, no Instagram e nas demais redes sociais, dando início a um círculo virtuoso de divulgação, fazendo com que cada vez mais moradores e turistas de outros estados conheçam as belezas do ES. Nossos posts virão sempre com informações detalhadas e opiniões sobre cada destino turístico, e não pretendemos ficar somente nos locais óbvios. Mesmo citando os pontos mais famosos, queremos passar informações além das básicas. Queremos divulgar também sites, grupos e empresas que atuam diretamente no turismo e em atividades de aventura no estado.

Quem somos nós

Somos Ágnes e João Olavo, e fique à vontade para deixar comentários e sugestões de novos locais para divulgarmos!

Podemos te ajudar!

Se você é um turista, de fora do estado ou daqui mesmo, acesse os diversos textos do blog para saber o que fazer no Espírito Santo, na Grande Vitória, ou nas diversas regiões do ES. Caso tenha alguma dúvida e precise de ajuda para montar um roteiro ou receber algumas dicas, não fique tímido e deixe um comentário, ou envie sua pergunta na página de contato do Destinões.

E esses textos de destinos fora do Espírito Santo?

Você verá também, ocasionalmente, alguns textos de destinos turísticos fora do Espírito Santo, como Fernando de Noronha, Ilha Grande e Teresópolis. Nós gostamos muito de viajar, e não vamos deixar passar a oportunidade de registrar esses lugares e nossas dicas de turismo só porque a atração é de fora do estado. Quem sabe esses textos de atrações de fora não tragam para o blog pessoas que não estavam pensando em conhecer o Espírito Santo, mas esbarrem em algum destino daqui que as atraiam? Se esse for o seu caso, venha nos visitar! =)

Abraços e bom passeio!

Um abraço, divirta-se e, qualquer coisa, é só falar.